Toda noiva e todo noivo que se preparam para o casamento pensa em tudo! Roupa, buffet, salão de festas, flores… Eu já casei, sei como é 🙂 Mas tem uma coisa que normalmente muito casal esquece: site de casamento!

Você não acredita? Vou te dar x motivos para acreditar que um site de casamento é essencial para esta celebração sem igual em nossas vidas.

#1 Forneça no site de casamento informações de como chegar na igreja e/ou na festa?

Sempre vai ter um amigo ou parente perdido!! Pode acreditar. Ter essas informações disponíveis no seu site de casamento vai evitar que todo mundo fique te ligando pra pedir informações. 🙂

#2 A famosa lista de presentes

É muito chato ter que ficar enviando para todas suas amigas ou familiares o link da lista de presentes. Hoje em dia quase ninguém vai mais na loja fisicamente comprar. Com um site de casamento você facilmente disponibiliza os endereços de onde seus convidados podem adquirir os presentes. Fácil pra vocês, fácil pra todos 😀

#3 Um espaço para contar a história de vocês

Nem todo mundo que vai no seu casamento conhece todos as pelejas que vocês passaram juntos. Ter um site de casamento é a oportunidade de contar aos poucos como se conheceram, o primeiro encontro, como foi o dia em que noivaram… As possibilidades são infinitas! Você também pode contar também como vai a preparação ;). A criatividade é do casal!

#4 Recados e comentários

Ter um site de casamento possibilita que mais pessoas possam entrar em contato e deixar aquela mensagem de amor e carinho. Aqueles ~textões~ que fazem a gente se emocionar… Tudo registrado pra consultar no futuro e relembrar.

#5 As fotos do casamento

No site também dá pra tirar os convidados da angústia de saber como ficaram as fotos, e disponibilizar algumas para “degustação” rs.

Essas são algumas dicas que encontrei. Se quiser saber como ter um site de casamento, entra em contato comigo! Garanto que você vai se assustar no quão barato e fácil é ter seu próprio site!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *